Seleção e Retenção de Talentos

Conhecer as práticas do Recrutamento, seleção e retenção de talentos. Como estruturar estratégias eficazes para sua empresa atrair e reter profissionais dentro de uma empresa

Josiane Luiz,

Graduação em Economia pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras de Cornélio Procópio, FAFICOP; Especialização em Controladoria, Auditoria e Gestão Financeira, pelo Instituto Educacional de Pesquisa e Extensão – IEPE; Mestrado profissional em Ensino pela Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP. É Coordenadora da Unidade de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Nova América da Colina e tem experiência na área Econômica voltada a Administração Pública, bem como o exercício das funções financeiras da Economia.

Carlos Henrique Reghin Dias,

seu coordenador

Sou formado em Engenharia Civil, tenho pós-graduação em avaliações e perícias na construção civil, atualmente estou cursando especialização em Engenharia Diagnósticas. Sempre que possível busco participar de cursos complementares e eventos, afim de me manter atualizado. Atuei como projetista em um escritório de arquitetura e engenharia. Já realizei inúmeros serviços na área de Engenharia Diagnóstica, como inspeção predial, vistoria cautelar de vizinhança, pareceres técnicos, além de avaliações de imóveis e outros. Atuei como Inspetor de qualidade em uma empresa de pré-moldados. Atualmente sou professor e coordenador do curso de Engenharia Civil da Faculdade Cristo Rei – FACCREI, além de atuar com com elaboração de projetos, laudos e vistorias. (Texto informado pelo autor)