Novas Mídias Aplicadas ao Marketing Digital e Sustentável

Segurança Pública

Preparar o profissional para novas tendências e novas tecnologias de comunicação contribuindo com a sustentabilidade como indutora de novos conceitos e ter domínio da convergência digital, que é a tendência de unificar vários produtos /serviços de tecnologia numa só plataforma ou produto, de modo a simplificar a vida do usuário

Almir Gallassi,

Graduação em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE; Especialização em Direito Processual: Grandes Transformações, pela Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL; Mestrado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos (Conceito CAPES 4), pela Instituição Toledo de Ensino, ITE; Doutorado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos, pelo Centro Universitário de Bauru – ITE.

Carolyne Rosado,

Carolyne Pimentel Rosado possui graduação em Nutrição pela UERJ, mestrado em Alimentação, Nutrição e Saúde pela UERJ e Doutorado em Ciências pela UERJ. Além disso, Carolyne é docente nos cursos de Gastronomia, Nutrição, Biomedicina e farmácia e tem experiência nas áreas de Ciência de Alimentos, Bioquímica da Nutrição, Nutrição Esportiva, atuando principalmente nos seguintes temas: café, alimentos funcionais, microbiota intestinal, obesidade, avaliação nutricional de esportistas e atletas.