Mapeamento, Satisfação e Engajamento do Consumidor Utilizando Customer Experience

: Proporcionar ao especializando um novo olhar no tema emergente Customer Experience ou experiência do cliente. Conceito que vem se fortalecendo no mercado, onde cada vez mais os consumidores são parte essencial de qualquer negócio e demandam não só um atendimento, mas toda uma experiência de consumo mais qualificada.

Carlos Henrique Reghin Dias,

seu coordenador

Sou formado em Engenharia Civil, tenho pós-graduação em avaliações e perícias na construção civil, atualmente estou cursando especialização em Engenharia Diagnósticas. Sempre que possível busco participar de cursos complementares e eventos, afim de me manter atualizado. Atuei como projetista em um escritório de arquitetura e engenharia. Já realizei inúmeros serviços na área de Engenharia Diagnóstica, como inspeção predial, vistoria cautelar de vizinhança, pareceres técnicos, além de avaliações de imóveis e outros. Atuei como Inspetor de qualidade em uma empresa de pré-moldados. Atualmente sou professor e coordenador do curso de Engenharia Civil da Faculdade Cristo Rei – FACCREI, além de atuar com com elaboração de projetos, laudos e vistorias. (Texto informado pelo autor)

Almir Gallassi,

Graduação em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, UNOESTE; Especialização em Direito Processual: Grandes Transformações, pela Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL; Mestrado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos (Conceito CAPES 4), pela Instituição Toledo de Ensino, ITE; Doutorado em Sistema Constitucional de Garantia de Direitos, pelo Centro Universitário de Bauru – ITE.