Gestão Financeira e Análise de Custos

Segurança Pública

Especializar profissionais para atuarem desenvolvendo habilidades com o gerenciamento e planejamento financeiro de uma organização, cabendo a esse profissional analisar os créditos e demonstrativos contábeis, análise do mercado oferecendo sugestões de como realizar as aplicações, já que essas podem influenciar positiva ou negativamente.

Helder Lira da Silva,

Helder Lira da Silva é mestre em Economia pelo IBMEC RJ, especializado em Data Mining pela PUC RJ, Finanças pelo IBMEC MG, Controladoria pela UNIFOR CE e Gestão de Serviços pela COPPEAD-UFRJ. Também é certificado em 6 Sigma Black Belt e Green Belt pelo Instituto Falconi. Analista de Sistemas pelo IFRN, atuou desde o início da carreira em grande empresa de Telecom durante 15 anos chegando a posição de Gerente Sênior. Na empresa atuou nas áreas de Business Intelligence, Tecnologia da Informação e Finanças. Atualmente é executivo sênior da multinacional Accenture onde ao longo de 8 anos já atuou em diversos projetos nas áreas de Finanças, BI, e-Commerce e Marketing para grandes clientes nas industrias de Telecom e Óleo e Gás. Atua ainda como docente do Centro Universitário Celso Lisboa na Escola de Negócios. Como professor, já lecionou em cursos de graduação nas áreas de BI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Gestão de Pessoas no INFNET e na Pós de Ciência de Dados na UNISUAM. Foi vice-presidente do capítulo profissional da ACM – Association Computer Machinery (primeira sociedade científica e educacional dedicada à computação no mundo) no RJ onde ajudou na fundação em 2019. Hoje atua como Tesoureiro.

Felipe Reis,

Felipe Reis é Professor, Mestre em Marketing, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Graduado em Teologia, Filosofia e Sociologia. A partir do propósito de incentivar a formação intelectual e humanística no Brasil,e base para a reflexão sobre a sociedade em que se vive hoje, Felipe desenvolveu o curso de Teologia, que conta com um timede docentes e projetos relevantes na sociedade.