Direito e Ética na Computação

Especializar os operadores de Direito para atuar no campo teórico das Novas Tecnologias (Computação) assim como apresentar uma visão crítica sobre o uso da moderna tecnologia e seu impacto na sociedade contemporânea e trazer a Ética no contexto das Garantias Individuais.

Cristiane Fernandes,

Graduação em Pedagogia pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras de Cornélio Procópio – FAFICOP; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências Letras de Cornélio Procópio – FAFICOP; Mestrado em Educação (Conceito CAPES 4) pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE. Foi Coordenadora de CPA, Presidente e Membro da Comissão de Processo Seletivo, Membro do Conselho Superior, Presidente e Membro da Comissão do PROUNI, Presidente e Membro da Comissão do FIES, Membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Coordenadora do Departamento de Apoio Psicopedagógico, Supervisora Geral da Pós-graduação Lato Sensu e Presidente de várias Comissões de Credenciamento de IES, Autorização de Cursos, Reconhecimento de Cursos, Recredenciamento e Renovação de Reconhecimento de Cursos da Educação Superior.

Flávia Mazzoli,

Flavia Mazzoli é Pesquisadora em Saúde Pública no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas na Fiocruz, atuando na pesquisa e na reabilitação de pacientes portadores de cardiomiopatia por doença de Chagas. Além disso, Flávia é Doutora e Mestre em Ciências Biológicas pela UFRJ.