Pós-graduação / Área de Conhecimento: TECNOLOGIA

NOVAS MÍDIAS APLICADAS AO MARKETING DIGITAL E SUSTENTÁVEL

Objetivo

Preparar o profissional para novas tendências e novas tecnologias de comunicação contribuindo com a sustentabilidade como indutora de novos conceitos e ter domínio da convergência digital, que é a tendência de unificar vários produtos /serviços de tecnologia numa só plataforma ou produto, de modo a simplificar a vida do usuário.

Público-Alvo

Profissionais de graduação superior que trabalhem já com mídia digital e também para aqueles que querem ingressar nesse mercado de trabalho.

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Tipo: Especialização – Lato Sensu

Modalidade: EaD

Duração: 300 horas de conteúdo e atividades + 60 horas para orientação e elaboração do Artigo Científico

Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA: Moodle

Conheça a estrutura do Curso:

MÓDULOS E UNIDADES DE APRENDIZAGEMCARGA HORÁRIA
MÓDULO I:  INTRODUÇÃO

·         Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA).

·         Planejamento e Projeto de Pesquisa.

·         Gestão da informação e do conhecimento

·         Introdução ao marketing digital

·         30 horas
MÓDULO II: MARKETING DIGITAL

·         Novas mídias e plataformas

·         Plano de marketing digital

·         Estratégias de atração, conversão e vendas no ambiente digital

·         Desafios do marketing no novo e conectado milênio

·         30 horas
MÓDULO III: MARKETING DE CONTEUDO E PRODUTIVIDADE

·         Métricas de produtividade

·         Marketing de conteúdo

·         Marketing multinível

·         Marketing Pessoal

·         30 horas
MÓDULO IV: MARKETING COMO FERRAMENTA

·         Big data: data driven e real time marketing

·         Marketing off-line e on-line

·         A publicidade e a propaganda na internet

·         Mix de marketing digital

·         30 horas
MÓDULO V: MARKETING DIGITAL

·         Estratégias de marketing digital

·         Mídias sociais e os influenciadores digitais

·         Modelagem digital: definição

·         O mercado da propaganda

·         30 horas
MÓDULO VI: RELACIONAMENTO E GESTÃO DE CRISE NO MARKTING DIGITAL·         Marketing de relacionamento

·         Gestão de crises e sustentabilidade

·         O marketing e a internet

·         Estratégias para transformar consumidores em compradores e clientes

·         30 horas
MÓDULO VII: MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO

·         Introdução ao comércio eletrônico

·         E-commerce e estratégias do varejo

·         Marketing e comércio eletrônico

·         Canais de marketing digital

·         30 horas
MÓDULO VIII: PESQUISA DO IMPACTO DO MARKETING NA SOCIEDADE

·         Pesquisas de marketing para determinação de necessidades e desenvolvimento de novos serviços públicos

·         O impacto da mídia na sociedade

·         Redes sociais

·         Motores de busca

·         30 horas
MÓDULO IX: ESTRATÉGIAS DIGITAIS

·         Publicidade on-line: conceitos e definições

·         Automação de marketing

·         Comportamento do consumidor 2.0

·         Propostas narrativas, estéticas e conceituais das mídias visuais, sonoras e audiovisuais

·         30 horas
MÓDULO X:  PRODUÇÃO DA IMAGEM E PROPAGANDA DIGITAL

·         Novas práticas de linguagem e produções relacionadas ao mundo digital

·         A integração das mídias em uma campanha publicitária

·         Planejamento de campanhas integradas de marketing

·         A persona no marketing digital

·         30 horas
MÓDULO XI: O Artigo Cientifico60 horas
CARGA HORÁRIA TOTAL360 HORAS

Certificação:

Você receberá o certificado de especialista emitido pela FACCREI EAD. O certificado do curso a distância tem a mesma validade legal ao da educação presencial.

Metodologia:

O curso é composto por 11 módulos (10 módulos de 30 horas e 1 módulo de 60 horas), e é desenvolvido totalmente on-line, no AVA Moodle da FACCREI EAD.

Cada Módulo contém textos, imagens, infográficos, vídeos e demais conteúdos pertinentes à sua apropriação de conhecimento. Para avaliar o seu aprendizado, cada módulo possui 4 Unidades de Aprendizagem, que possuem um desafio (estudo de caso) e exercícios de fixação de múltipla escolha com 5 alternativas (A, B, C, D, E).

REQUISITOS ACADÊMICOS

•Possuir diploma de curso de graduação (reconhecido pelo Ministério da Educação); •Preencher os requisitos básicos de formação de acordo com a necessidade de cada curso.

Parcele em até:
18x de R$ 69,90*